???...

Hoje amanheci estranha. Sinto um poder enorme dentro de mim que borbulha que se expande, quase não dou conta de segurá-lo para não sair pelas minhas extremidades.

Estou atenta para identificar este poder. Vou fechar os olhos e olhar-me devagar, célula por célula à procura deste sentimento. Estou iniciando esta viagem pelos meus cabelos. O que vejo são algumas partículas dispigmentadas pelo tempo, são lindos os meus cabelos! Ainda têm muitos bulbos para nascerem. Vou em frente... Ao cérebro descubro o inesperado, é muito colorido, Achei um grande arquivo onde posso ver minha infância e todos os anseios de adolescente fantasias e o mais interessante, não tem sinais de envelhecimento. Percorro neste momento meus olhos, eles são cheios de luz, e como sou curiosa vou dar uma olhadinha lá fora. Eles são mágicos, tridimensionais, são pequenos fios conectados com o meu cérebro, que armazenaram imagens que até eu desconhecia. Estou aqui pensando... Tenho mais interesse em ver o meu coração, portanto vou pular dos olhos para o coração. Ah! Este é o melhor! Percebo que ele, o cérebro e os olhos, formam uma equipe, que nem sempre estão em acordo. Infelizmente tenho que voltar, todos em casa estão acordando, estou ficando desconcentrada, portanto este mistério terá que ser visto outro dia, isto é se eu amanhecer novamente estranha, com este poder enorme borbulhando dentro de mim.

Donni
Enviado por Donni em 17/01/2009
Código do texto: T1389486
Classificação de conteúdo: seguro