CADA COISA NO SEU LUGAR!!!!

Deu, outro dia, numa pesquisa sobre sexualidade que 40% das mulheres não atingem o orgasmo, apenas 45% estão satisfeitas com seus parceiros...!!!!

O que estará acontecendo com os homens? Será que com o aumento da oferta caiu a qualidade do produto? Com a correria do dia a dia não estará dando tempo para esperar elas chegarem lá? Se antigamente as mulheres se preocupavam em saber se o homem que lhes interessava era casado agora elas querem saber se são gay. Romantismo nem pensar...se ele lhe convidar para tomar um vinho ou uma champanhe pode ter certeza que haverá cobrança e, as vezes, mais cara que a própria bebida(que nem engov resolve).

Preliminar para eles, só nas lutas de boxes...e, sexo sem preliminar, convenhamos, é como pegar um livro e ler o final, começar a cantar uma musica pelo refrão..., passar perfume sem ter tomado banho, chacoalhar sem ter mijado (ops, essa foi froid).

Alguns disseram, na pesquisa, que o stress do trânsito, pressão no serviço, contas atrasadas e outros problemas do cotidiano tiram o tesão...será que a mulher tem culpa disso???? Por que, enquanto namorados, havia tempo e tesão?( não precisa responder).

Não dá para entender o que está acontecendo pois a mulher é o nossa poesia, o caminho para o mais profundo relaxamento, é a nossa musica num turbilhão de sons desconexos, a brisa fresca que sopra num dia ensolarado, o barulho do mar numa noite enluarada enfim, é a razão do nosso viver num mundo quase irracional (puxa me superei no romantismo).

Tem coisa mais gostosa do que aquele abraço de manhã, quando acordamos para trabalhar (melhor que café com leite), ou aquele beijo, quase um selinho, quando voltamos (melhor que o abanar do rabo do cachorro, pelo menos ela não pula na gente)? O perfume daquele corpo fresquinho que acabou de sair do banho, aquelas curvas de delineiam o tecido, as mãos delicadas e pequenas, a voz suave quase um sussurrar...nossa só de divagar já endureceu...o teclado, ai que vontade de namorar que dá.

Aí vocês irão perguntar: - E os problemas, as contas, etc???

Tem uma piadinha antiga que responde esta pergunta.

Um cliente estava almoçando num restaurante quando encontrou um fio de cabelo na macarronada que lhe fora servido. Chamou o dono do restaurante, fez o maior alvoroço, ligou para a vigilância sanitária e, tanto fez que, acabou conseguindo interditar o estabelecimento.Passado algum tempo o dono do restaurante falido foi num bordel afogar as mágoas a ao passar por um quarto que estava com a porta entreaberta reconheceu o sujeito que tinha fechado seu estabelecimento fazendo sexo oral com uma mulher.

Ele não agüentou, invadiu o quarto dizendo:- Por causa de um fio de cabelo na macarronada você acabou com a minha vida e agora está aí com a boca nessa.... ‘’cabeleira’’!!!!

O sujeito respondeu de pronto:- Cada coisa no seu lugar camarada, se eu encontrasse um macarrão aqui...’’na cabeleira’’ eu fechava esse bordel.

Wilson Silvério