Simples "PROVOCAÇÃO"

Quem sou? É uma excelente pergunta, porem difícil de responder, já que nem eu mesmo me conheço completamente. O que posso dizer é que sou um ser racional, que a cada dia vou me descobrindo, e me surpreendendo comigo mesmo, e com as descobertas ao meu respeito. Posso afirmar que sou alguém sem crendices, que não me permito alienar-me por causa de crenças e religiões. Não sô de acreditar em disse me disse, ou em historias sem fundamentações, acredito no que esta visível e no que posso enxerga. Não tenho a intenção de agradar a todos e nem julgar ninguém.

Tenho plena convicção que minhas idéias são vista por alguns com certo desapontamento e daí? Pouco me importo... sou livre pra agir e pensar da maneira que eu bem entender, se não gostam do meu jeito de ser e pensar, fiquem a vontade para não se aproximar, se já se aproximou e se decepcionou tenha plena liberdade para se distanciar, e ir pra mais longe possível.

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 16/01/2009
Reeditado em 16/01/2009
Código do texto: T1387354
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.