É INÚLTIL ISRAEL

É inultil dizer Israel.

É inultil Israel você querer argumentar, falar, discutir, mostrar razões justificáveis para tamanha destruição e miséria, a ceifar preciosas vidas criadas por um so ser supremo! Deus. Que tu diz adorar como salvador?

Diante de todas estas atrocidades, barbaridades que Israel vem cometendo em pleno terceiro milénio não é possivel calar nem aceitar de bom grado? Oh Israel não é possivel tu não escutar o grito?, o choro, os clamores dos filhos dos teus filhos? e dos irmãos dos teus irmãos.? Quanta desgraças?Porque tudo isso. Mais devemos lembrar a histótia deste povo desde seus primórdios tempos. As sábias

palavras do grande Mestre Jesus, que olhou para todos estes humanos e disse; Raças de víboras ate guando me atormentará? Com teus atos, ações, e maus pensamentos?

O que vemos hoje,? Seres completamentos desequilibrados

embrutecidos, atormentados com suas próprias idéias diabolicos.A fazer guerra, matar em nome de DEUS? Tendo como alimento dos seus olhos a destruição, e para o prazer do seu ego, o sangue lava sua alma com alegria! em análise, voces parecem que são filhos de um deus desta mesma espécie! Tirano. Pois vivem a cometer as mais terríveis e sangrentas crueldades a um povo irmão. A defender uma terra prometida que diz (santa) em nome de um Messias que lhes disse! não, Matarás., Hoje talvez voces estejam mais enfurecidos do que nunca, já que são os mesmos que: vendeu, cruxifico, matou este cristo JESUS? Estão obsecados a olhar o céu e ver seu ódio, nas cinzas escuras, as dores e os sofrimentos dos seus semelhantes em estado agonizante.

Tudo isto em nome de um salvador. Quanta burrices e mediocridades nesta humanidade?

A matéria é a mesma e continuará o mesmo sangue, ainda que em seres com aspectos e cores diferentes, mas as essências e energias fluidicas são as mesmas em mudanças e transformações, que se revezam e se multiplicam aos nossos olhos sem termos a menor idéia de todo este processo natural da natureza. Assim caminha a humanidade destruindo e si alto destruindo estupidamente ao mesmo tempo.

AUTOR R. Soares

Macau-rn 14/01/2009

Raizes da vida
Enviado por Raizes da vida em 15/01/2009
Reeditado em 15/01/2009
Código do texto: T1386631
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.