Minha missão é lutar pela paz

Minha missão é lutar pela paz, buscando ela dentro de mim nas situações mais complicadas. Tenho meus momentos de irritação, mas procuro sempre superar, me fortalecendo no amor e encontrando caminho na serenidade. Há dias mais difíceis outros mais fáceis, mas sinto-me sempre completo neste labor inaudito.

Se sentir uma diferença busco saber o porquê e se é difícil perguntar, procuro logo entender. Acredito no poder da vida e na essência do espírito sei que tudo tem seu caminho e que nada se acha perdido. A paz está em todo lugar é só procurar com atenção e se for difícil achar e só esperar com amor e logo ela vai aparecer.

Se vir o outro como igual e se me reconheço como parte do Todo, nada há de abismal que me aparta do meu próximo. Pensando desta maneira, mesmo entre gregos e troianos a misericórdia é inevitável e a paz seu verdadeiro caminho. De tanto escrever sobre o amor faço dele minha estrada e da paz meu objetivo.

Assim minha missão será um sucesso até o dia de minha morte, quando o anjo salvador vier me levar embora. No meu esforço eu procuro meus entraves, para dilapidá-los. “Posso até usar o crisol” para me purificar. Assim caminho pela vida em busca da perfeição e é no esforço desta lida o caminho para o coração.