O grande estadista
DEU NO TERRA hoje:-
"A cada dia aparece uma coisa nova, uma massa falida e os governos estão colocando dinheiro para salvar os bancos. É preciso colocar dinheiro para salvar o povo e ajudar a parte mais pobre da população. Esse é o desafio que está colocado para todos nós", disse o presimente Lulla.
Para quem até há pouco não sabia de nada, já é um progresso.
Esquece o molusco que ele também autorizou o socorro aos bancos e montadoras.
Esquece de mencionar também que seu governo autorizou a CEF a aumentar o numero de sorteios das loterias como forma de manter o pobre na ilusão de encher a burra num lance de sorte, e aumentando assim o volume de dinheiro retido das apostas.
Ele acha que vai salvar os miseráveis com obras faraônicas unindo o oceanos através da Bolivia, facilitando o tráfico internacional de drogas; libertando terroristas internacionais; esbulhando e escorchando a classe trabalhadora com baixos salários, e sufocando a classe produtora com juros abusivos e taxações descabidas.Esparramando as migalhas de bolsas assistencialistas, para miseráveis cada vez mais numerosos, acha que está socorrendo os necessitados. O que o povo precisa é de educação. Voltamos mais de um século em matéria de saúde, temos de volta até febre amarela, dengue então é melhor nem falar, tuberculose já é pandemia, e os nossos luminares só sabem dar camisinha prá vagabundos(as).Chega.