...EU GOSTARIA DE ACREDITAR EM TODAS AS FOTOGRAFIAS...

"...i was lost, oh yeah

Yeah, how long must you wait for it?..."

COLDPLAY

Eu persegui meus demônios e aniquilei todos eles. Eu pensei que após realizar esta façanha, fosse me sentir melhor em relação aos fracassos que conquistei. Desde a menina que deliciosamente balança seu vestido que se entrosa perfeitamente as pernas atraentes de quem tem o prazer de andar coletando todos os olhos pra si, até os empregos que ofereciam um status mentiroso de quem parecia confortavelmente bem resolvido financeiramente. Apesar de manter os olhos sempre em frente, e não mirar mais o chão, o objeitvo ainda está longe de acontecer plenamente. O sorriso que já não sai mais constrangido, ainda não exibe o brilho necessário para ser encarado como verdadeiro em situações que exigem o máximo de sutileza em gestos. Eu ainda me incomodo com as máscaras que as pessoas usam nas fotografias, é quase sempre a mesma alegria, ensaiada horas, dias e meses em convívio diário com o vazio do universo em que vivemos, em que os meios de comunicação servem como opções de padrão de comportamento, ou até mesmo em uma espécie de bíblia onde encontramos todas as verdades que podem nos iludir. Eu sei que meus olhos ainda vão me fazer acreditar que a esperança que eu alimento todo dia justificarão o brilho do sol que sempre vem intenso após as tempestades. E que a menina seja sempre mais bonita que eu pensava.