Quando o Amor Vira Amizade e Vice-Versa

Sai ano , entra ano e algumas coisas nunca mudam. Como as promessas que talvez jamais cumpriremos.Mas todos dizem ano novo , vida nova e amor novo,por exemplo.

O último dia do ano é o dia tradicional para a reflexão ,para o que realmente queremos de novo ou não para o ano seguinte. Entre isso tudo , continuar com o amor velho , ou fortalecer o amor recém começado. Ou ver que o amor que se tinha virou amizade. Simplesmente amizade .Um profundo carinho por aquela pessoa .

Então ficamos pensando como isso pode acontecer. E aquela vontade enorme de beijar e abraçar o outro(ou a outra), de sentir um arrepio , do tesão? Tudo isso desaparece de uma hora para outra. Demora um bocado de tempo para enxergar,pois às vezes é um dos lados que nota primeiro . Quem sabe seja culpa do tempo ou da falta dele ,melhor dizendo ;da doação para o outro.Sim, porque é preciso se doar para se ter amor .Querer saber do outro sem qualquer cobrança . A vida moderna e seus percalços acabam levando a culpa.

Outro dia , um ator brasileiro famoso disse que o seu amor virara amizade. E por conseguinte , deixou toda a mídia , leitores e fãs perplexos pensando sobre este tema. Apenas respondeu o que a maioria de nós já sabia: doação do tempo.Novamente.E que o carinho pela tal pessoa permanecerá .

Por outro lado , amizades podem virar amor. De início,podem surgir situações complicadas de adaptação de uma nova fase , entre a dupla. Ou não;entram de forma tão natural , que quando percebem, já estão namorando , deixando o "ficar" ,muitas vezes , para trás. Algumas tornam-se histórias tão bonitas e para o resto da vida.

Mas com tudo isso , o que importa mesmo é estar apaixonado pela vida. Seja pelo melhor amigo ou por alguém especial , que sem mais nem menos faz nossos corações bater mais fortes . E de preferência , o ano todo.

Barbra Cerutti
Enviado por Barbra Cerutti em 14/01/2009
Reeditado em 14/01/2009
Código do texto: T1384904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.