A BELA DO PALCO
 
O que importava naquele instante, bem próximo de entrar em cena era apenas poder relaxar. Mas por que relaxar? Não dá importância para aqueles que ali estavam. Mas como um profissional do palco, experimentado, conhecedor do oficio de interpretar. Questionou a si mesmo. Mas de repente lembrou até da D.Marta, por via da famosa frase.

Relaxa e goza!

A cabeça a essa altura já estava a mil por hora.  Por isso não continuou a si questionar. Quando de repente aproxima-se uma das companheiras, e ele simplesmente a devorou como que um lobo faminto querendo muito mais da sua presa. Ela simplesmente apresentava ser melhor que qualquer apresentadora de televisão.

Uma morena, tipo Cris Flores, ou a Ana. Mas aquele monumento percebendo aquele olhar sedutor, não se fez de rogada, aproximou-se e o beijou. Mesmo diante uma platéia de cento e pouco expectadores.

Mesmo tido ensaiado algum tempo atrás, outra cena que nada tinha a ver com aquela. Ele abraçou a companheira e novamente a beijou, quando que de repente , leva uma tapa na cara e ainda escuta coisas que nem mesmo imaginou.  

Que confusão!

Como são as mulheres... A essa altura já não havia quarta parede, nem alguma explicação. E assim logo depois daquele espetáculo, fora chamado a se explicar com o diretor daquela trupe. E logo após ter ouvido poucas e boas, fora de repente obrigado a procurar outra companhia de teatro. A bela do palco era simplesmente a mulher daquele diretor.