Sonhos

Só quero apagar as dores de ontem e na pureza do amor sonhar,acreditar nas possibilidades apaixonantes que a vida nos traz,viver aquele verso lindo que escreveu e a tarde pousar no sorriso que é só teu.

Compor aquela canção com rimas suaves e ternas que só cabe na beira do mar ou quando penso em seu olhar e imaginar seu beijo a tarde cai e no fundo percebo um arco iris de todas as cores.

Receber cada movimento que inspire sua presença e ao tocar seu corpo encontre a alegria de estar vivo e de paixão viver cada segundo dos eternos que virão.

De amor respirar,transformar o ar em puro prazer e querer te conquistar,na busca infinita,contar estrelas ou secar o mar,só para ve-la mais bonita e sempre poder te amar.

Me aquecer no seu colo,me perder ao te encontrar e te abraçar por toda a vida sem pensar em despedida,eterno apego lhe entrego os meus sonhos e em tuas manhas,brincar e passear nos seus lábios,pecar ao seu favor e ao seu lado caminhar.

Pois quando te vejo o peito ainda aperta a rua fica deserta uma luz paira sobre você e na beleza que compõe sua presença intensa me aproxima da felicidade,bendito amor meu desejo maior e sempre te amar...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 12/01/2009
Código do texto: T1380855
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.