Sonhos......Sonhos......

SONHOS...SONHOS...

Um dia acordei olhei pela janela,agradeçi ao criador mais um dia de vida,para poder contemplar as maravilhas da natureza,mal sabia que aquele dia conheceria você.

O dia inicia-se como outro qualquer,corre corre,banho,condução,chegada ao trabalho,como é bom trabalhar,conversar com pessoas,sorrir,viver,ainda creio na troca de energia de um aperto de mão de um olhar,de um sorriso,creio que tudo isso junto faz a diferença em nosso viver,lá vai o dia no seu ritimo,ma cadência da musica,da brisa que envolve o dia,eis que derepente ,meu olhar cruza com o seu,na mágica do momento percebemos que algo mágico aconteçeu em nós,uma nova energia circula em nosso sangue,os corações batem diferentes,pois é para os corações,não existe barreiras como estado civil,classe social ou credo,somente a mágica,o instante mágico aconteçe....

Mas no vai e vem do dia a dia,na modernidade ,na era da informática onde tudo é rápido,somos seres acelerados e esqueçemos que o amor continua aconteçendo da forma mais simples,e voltando aquele olhar onde foi que se perdeu,o tempo passou e nos perdemos,foi um instante mágico de amor puro que desejou ser profano até mesmo insano,mas passou por mim e por você e não o deixamos aconteçer....lá se foi mais um sonho...sonhos...sonhos onde estão???

filosofias de uma fada sonhadora

05/01/09

FADA Sand