RECANTO DAS LETRAS

O site “Recanto das Letras” é a confirmação do quanto é talentoso o povo desse país.

A riqueza cultural do Brasil é única no mundo pela sua incrível diversidade, aqui mesmo encontramos escritores e poetas extraordinários dos centros urbanos e dos rincões mais longínquos do nosso território.

Escrevendo sobre todos os sentimentos com o sotaque e a visão a partir das realidades locais.

Infelizmente nosso governo nunca deu atenção à cultura, o ultimo ministro de quem tanto se esperava, não fez outra coisa a não ser cuidar da sua auto promoção.

Nesse espaço fica mais uma vez comprovado o quanto somos superiores as nossas elites injustas, corruptas, mal intencionadas, e sem o mínimo respeito pelo o que é produzido pela inteligência brasileira.

É lamentável também a postura de nossas editoras, com raríssimas exceções, não incentivam novos escritores, e quando o fazem não é por méritos e sim publicando aqueles que fazem parte de um grupo onde somente os amigos têm espaço.

Nosso povo não desiste nunca, com persistência impõe a sua competência, criatividade e talento na formação de uma parte importante da cultura brasileira.

Parabéns ao UOL por essa iniciativa acima de tudo democrática, onde todos indistintamente têm a oportunidade de mostrar suas criações.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 10/01/2009
Código do texto: T1377321