EU SEI QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO!!!!

Enfim chegou 2009, novo ano, novas esperanças, novo Prefeito, alguns novos Vereadores e uma imensa expectativa por renovações e mudanças. Ledo engano!!!!

Não há motivo para comemorações, muito pelo contrário, pois com isso muda-se apenas alguns ratos numa mesma queijaria sem ratoeiras.

Os ratos mais velhos saem gordos, satisfeitos e até comemoram a nova fase, com a burra cheia montam suas próprias queijarias e seguem adiante enquanto novos ratos, ávidos e famintos chegam com a burra vazia prontos para abastá-las.

É hora de pagar as promessas e muitos ratos estão à espreita afinal foram anos e anos de espera para ingressarem na queijaria pública e, enfim, chegou o grande momento de alguns abocanharem seu naco em detrimento de outros que no afã de conseguirem seu lugar ao sol(ou no queijo) acreditaram e apoiaram aquele que seria o salvador da pátria (hahahahahahahaha).

Seria cômico se não fosse trágico pois quem abastece a queijaria pública somos nós e do queijo mesmo não sentimos nem o cheiro que dirá ganharmos um naco.

Nestes dias onde a televisão mostra a falência dos hospitais públicos, sem remédios, sem equipamentos, sem leitos e nem médicos o governo brasileiro vai enviar à faixa de gaza 14 toneladas de medicamentos(hahahahahahahahaha) não é uma piada, nosso povo morrendo e o Lula enviando ajuda humanitária para outros povos com o nosso imposto...só rindo mesmo.

Comemorar 2009 com a obrigação de pagar o IPVA que aumenta a cada ano e tem seu valor baseado numa tabela que não condiz com a realidade dos preços e, o que é pior, para andarmos em estradas esburacadas...

Com os aposentados, que contribuíram uma vida inteira, sem dinheiro para sobreviverem dignamente, com policiais matando inocentes, professores mal remunerados, com o ensino público avacalhado, estudantes drogados matando colegas e a indústria das multas lesando trabalhadores...será que temos o que comemorarmos?

E assim virá 2010, 2011, 2012... e nós, pobres leiteiros, continuaremos a fornecer nosso suado leitinho para as queijarias públicas infestadas de ratos onde até os gatos aprenderam a comer queijo.

Qualquer semelhança não é mera coincidência!!!

Feliz 2009 a todos.

Wilson Silvério