Meu objetivo

Eu tenho um objetivo no meu trabalho e ele é você. Quero oferecer uma possibilidade diferente de ver e viver a vida, mostrar o quanto você é especial e o quanto Deus o ama. Ele o ama tanto que lhe deu o universo para que você possa experimentar, expandir a sua vontade e compreender que a vida está muito mais além.

Em cada escrito meu, existe muito do meu coração e para vivenciar isso juntamente consigo eu me desprendo de mim mesmo e entro em si, para lhe tocar no mais profundo do seu ser e lhe mostrar a grandeza da vida que existe dentro de si, em seu Si mais profundo. Aceite o meu carinho e o meu amor e sinta a poesia amorosamente.

A minha escolha na vida foi servir e mostrar para as pessoas que é possível nos relacionarmos a partir do amor. Olhar o próximo de frente e perceber a vida a partir do nosso universo inter-pessoal. Ampliar o nosso ser e abranger amorosamente tudo o que estiver à nossa volta, transmutando sentimento e vivendo a paz.

As situações podem ser extremamente difíceis, mas elas devem ser difíceis apenas nelas mesmas, sem atingir o nosso relacionamento humano, pois a função de cada uma é servir de lastro e resistência para que possamos nos aperfeiçoar. A vida é uma brincadeira que a alma vivencia e que lhe serve de esteio para sua evolução.