"MAR DOCE MAR"
Ao me deparar com o mar, me sinto em extase, em total estado de letargia, diante de sua beleza e do seu modo peculiar de ser.
Ondas que vão e vêm sem perder a harmonia, num lindo e inexplicavel espetaculo da natureza.
Quando o dia amanhece, o sol ao fundo ilumina o azul turquesa transformando aquilo num momento único.
A tarde a maré vai enchendo, preeenchendo a areia antes entupida de gente que nem sempre trata com carinho e respeito o espaço que nos é dado de graça.
O entardecer levando embora o sol que tanto nos queimou, iluminou, trazendo a noite com sua lua, sua estrelas e o convite inrrecusavel pros amantes, que se deliciam com um clima pra lá de exitante.
Litoral de todos os recantos, cada qual com seu jeito especial, suas praias, suas pedras, suas historias, sua gente.
Barcos que chegam com seus pescadores trazendo além do seu sustento, historias repletas de vida, de aventuras, momentos magnificos que colorem a nossa vida.
Viver tudo isso em alguns dias, ao lado de pessoas amadas, sem pressa,sem estress, sem vontade de voltar.
Pequenos instantes de felicidade, vividos de uma forma intensa, contagiando corações, mentes, reforçando a garra de continuar vivendo em busca de paz.
Natureza que despensa palavras, que alimenta emoções, traz novas amizades,natureza pura e belissima a nos contagiar sem da gente nada cobrar.
Volto a normalidade com vontade de ficar, mais ao mesmo tempo com as baterias recarregadas pra nunca esquecer que temos tudo pra sermos felizes, só nos basta admirar e aprender com a mar, com tudo que o cerca, a beleza de viver.