...EU ACREDITO NO IMPROVÁVEL E TAMBÉM NO ERRO QUE COMETEMOS COM OUTRAS MÃOS...

"...o homem moderno está ficando esquizofrênico, preso num dilema, entre o sonho que a cultura tenta lhe vender e as realidades da vida..."

JAY LANDESMAN

Eu sei que faço parte das minorias. Das minorias que acreditam que o amor não se resume a melhor trepada que consegui na vida. Das minorias que não acreditam em religião alguma como forma de conseguir conforto para a vida, penso que elas no máximo nos deixam dopados socialmente. Eu estou certo? E eu lá quero saber do que é certo e errado atualmente. Numa dessas festas de fim de ano as meninas crianças cantavam sobre ser as cadelas de seus machos e todos achavam engraçado. Eu que sempre assumo minha chatice me mando sempre antes desses espetáculos começarem a acontecer, e foi uma pena que naquele dia não tenha dado tempo de fugir. Passei quase toda a noite sozinho, sob um céu coberto de nuvens pesadas que por algumas vezes despejava um pouco de água para congelar meus pensamentos sobre o dia que viria depois desse. Eu quero acreditar no improvável, que a lagartixa irá cair da parede antes de alcançar o inseto que parece cego diante da luz que não o ilumina, que saibamos enxergar os nossos limites, que consigamos nos manter afastados de quaisquer formas de violência, e que dEUS, aquele, nos proteja sempre do que nos é desconhecido, para que a inocência ainda possa sobreviver. Até amanhã!