GENEROSIDAE & GRATIDÃO
27 DE JUNHO DE 2007
Meu ex marido, Clímaco,pai dos meus filhos,dos quais continuamos  juntos em família para tudo.O divorcio foi apenas entre nós dois.A família seguiu seu curso.Na data acima voltava com sua companheira,Gerusa,de um trabalho voluntário para crianças no Hospital do Câncer, em Recife,onde fizeram uma apresentação musical com os filhos dela.BR 408,rodovia ultra movimentada que liga Carpina à Recife.Faixa para carros pesados,lentos,um caminhão decide  ultrapassar outro,e ao passar para a pista ,muita chuva,bate no carro onde vinham Clímaco/Gerusa,que perde o controle,vai para  a outra mão girando e bate na Hylux dirigida por nosso filho mais novo que estava indo para Recife com mulher e um dos filhos de 5 aninhos.Os dois desencarnam na hora,meu filho e família com danos físicos menores foram levados para um hospital.Só lá ficou sabendo quem eram as vítimas do outro carro.Roteiro para ficção nos atingia na vida real duramente.A maneira como aconteceu abalou toda cidade que nos foi solidaria.Gerusa,morava então com seu único filho solteiro e a fiel Dadá,que lhe ajudara na criação dos filhos e continuou morando com Dudu.Dezembro de 2008,casamento de Dudu,que tem encarnadas as duas avós,tias e o pai;todavia numa demonstração de extrema generosidade e reconhecimento escolheu DADÁ para lhe levar ao altar,entrar com ele na Igreja no lugar,naturalmente da sua mãe,que espiritualmente estava radiante com a conduta do filho.
Parabéns Gerusa pelo filho!Parabéns Dudu por saber ser grato com gesto tão nobre!Parabéns Dadá por existir na vida deles e ser quem e como é.Que Jesus os abençoe em todos os momentos das suas vidas.

DUDU E DADÁ(no dia do casamento dele.)