Cada momento é especial

Transformar cada sentimento em uma força positiva, buscando dentro de si a essência de sua alma é o trabalho de todos nós. Conhecer o sentido de cada pensamento, compreendendo que cada um é a manifestação dos nossos sentimentos e, buscar agir a partir da positividade destes poderes, deve ser o labor de cada um.

A partir da projeção de sua própria vontade, no labor e na paciência, o ser humano consegue expandir o seu sentimento e formar uma onda de pensamentos apropriados para cada momento, gerando assim uma certeza cada vez maior na fé e no entendimento daquilo que é para o que deseja ser no futuro.

Cada momento em nossas vidas é especial e precisa ser vivenciado desta forma, com total consciência. A consciência precisa partir de dentro do silêncio, na certeza de que somos seres especiais e que é nesta especialidade que manifestamos a nossa vontade e a Vontade Maior de Deus, que acontece através de nós.

Somente purificando os nossos pensamentos e buscando cessar com os movimentos da mente é que podemos de fato transformar a nossa forma de ser. Esse é um trabalho muito intenso que precisa ser feito em doses homeopáticas, pois exige muito do nosso sistema e pode levar a pessoa ao estresse se for mal conduzida.