Olhe para a folha no vento

Aquele que sente e pensa com propriedade, age da mesma forma e em meio dos maiores desacertos consegue agir com presteza para ser o melhor. A alma é o princípio de tudo e é nela que estão sedimentados todos os valores que poderão levar a criatura à vitória. Para vencer, então é preciso, força, coragem e determinação.

O ser determinado sabe o que sente e vive o que pensa, por isso tem objetivo e trabalha em prol deste para chegar naquilo que deseja. Eu tenho observado pessoas que tem sido vitoriosas durante a vida e percebo que elas estão imbuídas a perseguir os seus desígnios da melhor forma possível, com fluidez e abertura de espírito.

É importante que se respeite a plasticidade da vida, no conhecimento de que o futuro é mutável e ardiloso. O que parece que vai ser muitas vezes é diferente daquilo que pensamos, pois as leis que regem a vida são desconhecidas por nós. Para tanto é necessário que mantenhamos sempre o nosso ser bem aberto e desperto.

Olhe para a folha no vento e deixe que a sua atenção se ligue inteiramente aos seus movimentos. Permita que ela siga o seu caminho sem nada desejar. Faça este exercício várias vezes por dia, ele vai ajudar a formar dentro a concepção da aceitação da realidade em nossas vidas e a abrir as nossas consciências para aquilo que é.