A alma vê mais longe

Somente a percepção pode salvar a humanidade. Ela é um sentido da alma que se manifesta a partir do seu próprio Si e é em tudo o que exprime, pois o ser humano pode estar em contato com ela o tempo todo sendo apenas uma questão de exercícios, fé e compreensão, pois ela é o nosso centro, a vida que regurgita dentro de nós a todo instante.

A alma vê muito mais longe do que o ego, pois ela é livre em sua percepção e o ego está preso a coisas do passado. Quanto mais abrimos o olhar de nossa consciência mais podemos nos apropriar do principio da eternidade que habita em nós e vivenciarmos o amor em sua condição impessoal, para atingir e beneficiar a todos no mundo.

Tenho vivido a minha vida a partir do meu sentimento mais profundo. Muitas coisas acontecem, mas a vida segue um rumo certo, de realizações profícuas apesar de tantas vezes incompreensíveis aos sentidos humanos normais, mas viver é isso mesmo. Ela está muito além de tudo o que sabemos, pois transcende a tudo no mundo.

Há muito mais no universo do que os nossos sentidos físicos podem mensurar, de certa forma isso já sabemos. Observando tudo o que foi descoberto nos últimos dois séculos sabemos que estas descobertas abrem cada vez mais os nossos olhos e que o nosso conhecimento ainda é muito escasso e pobre para ser conclusivo acerca da vida.