Amar e escrever

Gosto muito de escrever e dividir com os outros aquilo que sei e que aprendo com a vida, assim junto o útil ao agradável e faço daquilo que gosto o meu labor, na busca pelo serviço humanitário, pois eu tenho a certeza de que aquilo que sei e que passo tem um valor muito grande, pois o amor é o caminho da humanidade.

Quando observo a natureza busco a sua pureza e o seu lado mais gentil. Por vezes vemos nela atos agressivos e violentos, mas tudo é nada mais do que um simples ensinamento. Quando desarmamos a nossa mente, abrimos o nosso coração para o universo e logo nos sabemos parte de sua natureza e o seu poder imenso.

O nascimento é o fenecer da vida em seu labor nos mostra que a vida se intercala e se multiplica a cada instante, buscando a manifestação de um poder muito maior. É necessário transcendermos à aparência dos corpos para podermos apreciar e nos ver como seres eternos em meio de um mundo limitado, fugaz e finito.

Olhar para o tempo sem ver o espaço é como se lançar no meio de um circo romano sem ter as armas necessárias. Tudo no mundo necessita de conhecimento e quem tem mais precisão tem mais capacidade para vencer. Estudar a verdade nem sempre é conhecê-la em sua propriedade, pois isso é na realidade, sabedoria.