Nossa escola

O mundo é nossa escola, nosso espaço de treinamento. Aqui o ensinamento decola e tudo aprendemos com procedimento. Vamos manter o nosso espaço, pois desconhecemos se temos outro no universo para o estágio em que estamos. Se acreditarmos que a vida termina aqui, que pensemos então nos nossos descendentes.

A agressão ao meio ambiente no qual vivemos nos dias de hoje nos faz acreditar que o mundo se desfará em curto espaço de tempo. Desrespeitamos a tudo e nos descuidamos dos cuidados com a vida. O estado de consciência ao qual devemos nos entregar é o de estarmos ligados nos menores detalhes sobre a higiene, a limpeza e a preservação.

Se cada um de nós pegarmos a sujeira que encontrarmos pelo caminho e colocarmos em seu devido lugar, logo teremos um lugar limpo e aprenderemos a ser salutares. Neste exercício vamos aprender a cobrar mais dos nossos governantes e a formar grupos para a lida com a limpeza no mundo. É preciso trabalho em prol de nós mesmos.

Hoje os mares estão coalhados de sujeiras de todos os tipos. Nossas praias são uns lixões. Daqui a pouco vai ter pouco espaço para entregar nossos corações. Vamos viver com amor, vamos olhar para a vida. Esperar pelo outro é um erro do qual devemos nos afastar sem dar qualquer guarida. O caminho da felicidade é o da união.