A internet é a nossa morada

A internet é a nossa morada, o nosso caminho e nós a temos que tratar como uma benção. Na mídia comum nós sabemos quando a notícia é paga ou tendenciosa, na net nós temos que aprender a diferenciar a verdade de uma mentira, pois sempre tem alguém interessado em disseminar fatos inverídicos para proveito próprio.

Amadurecer é um processo lento. O ser humano está sendo convidado cada vez mais a ampliar a sua consciência e a vencer os seus limites. Romper a barreira da dependência e do medo é um labor custoso e que demanda esforço e trabalho contínuo. Observe o que se diz na net, se for muito diferente, há possibilidade de ser mentira.

Quando se usa um chamado muito apelativo, usando os nossos sentimentos como fundo é para ser analisado com rigor. Se tiver telefone, que liguemos para o número para nos assenhorear dos fatos, senão apaguemos imediatamente o e-mail, pois é mentira deslavada. O mais importante é manter a confiança nas coisas da net.

Sempre vamos encontrar pessoas interessadas em denegrir a imagem do que quer que seja. Muitas vezes desconhecemos os motivos, mas em geral eles envolvem questões financeiras, isso quer dizer que alguém está ganhando algo com a ação de alguma forma ou está perdendo com o fato de ter nenhum controle sobre a situação.