Faça a diferença

Faça a diferença na sua vida. É a vida que você pode mudar.

Não se importe se as pessoas não se importam com o que para você é importante. Siga em frente.

Se você era uma pessoa sem meta e resolveu mudar, vão dizer que você é um santinho do pau oco. Não se importe só você sabe o bem que lhe fez mudar de direção.

Sem você é uma pessoa que já errou muito e quer acertar agora, parabéns. Você é uma pessoa como as outras, com a diferença que já consegue entender que as pessoas erram e que você é apenas uma pessoa.

Se você sente uma grande vontade de ser útil, é porque já começou a entender o verdadeiro sentido da vida.

Mas comece agora, não espere chegar à perfeição para começar a ser útil. O trabalho em prol de algo ou alguém é a forja onde se produzem as asas dos anjos.

Quando começar a fazer tudo diferente, pensar diferente, enxergar diferente, vai começar a sentir-se diferente. Vai começar a perceber que a sua consciência tranqüila é tudo que precisa para acordar animado com vontade de continuar.

Olhe para frente e livre-se do julgo, pesado julgo, que é o preconceito, as tradições e um monte de besteiras que colocaram em nossa cabeça com o intuito único de nos dominar.