CURIOSIDADE DO ANO 2009
CURIOSIDADE DO 2009
Despertei no nascer desta sextafeira, dia da semana considerado de sorte, sonhando com a perfeição do 2009, lembrando-me que estava no dia 2, o primeiro dia útil do ano, ao lado de um par de dois 00, que não tem valor absoluto e puxando o ultimo decimal 9 que virado de cabeça para baixo torna-se um 6 que dividido por 2 é igual a 3-:-2=6+3=9 e o 3x3=9.
O 2 lembra dois patinhos na lagoa. E se dividir 2 não gera resto e é igual a 0, se por 1 gera 1 + 1 = 2 e o 11 lembra um par de duas colunas dando sustentação, alem de parecer duas setas apontando para o firmamento (alto astral).
Portanto, não há como duvidar da perfeição do número 2009 que representa o novo ano, alem de coincidir com a posse no dia 20 = 2 x 0 do Barack Obama cuja letra B lembra um 3invertido
E o O lembra o O de Obama. Mesmo se usarmos o Ussein, nele há significativamente um par de 2 ss e o vocabulo in na língua inglesa significa “introdução”, “dentro”.
Como espiritualista, porém se me arvorar de profeta, prenuncio a estabilidade da “fumaça” da bolha financeira no ano, começando com a posse do Obama, atuando psicologicamente sobre as mentes que a provocaram e se deram muito mal.
As nações do Grupo G7 (financeira) e a P7 (petróleo), ao se sentirem ameaçadas na sua total estabilidade pela dissolução do mercado das G20 (consumidor), junto com elas implantarão um novo Sistema Financeiro com base na produtividade e não especulativo, e por incrível que possa parecer liderado por Obama ao lado do LULA por se aproveitar de sua popularidade no mundo das pequenas nações.
A voz do povo é a voz de Deus: Foram 7 anos de vacas gordas e agora teremos os 7 anos de vacas magras. Mas, não se assustem. Deus escreve certo com linhas tortas. Os mais idosos se lembram: Antigamente ser gordo era possuir status e ao cumprimentarmos uns aos outros era tradição e gentileza elogiar a gordura do próximo, sua nutrição. Na época ser magro era sinônimo de pobreza, de desnutrição. Hoje a situação se inverteu. Ser gordo (obeso) é ser supermalnutrido (este termo existe?) e ser magro é ser bem nutrido. Então, o tempo das vacas magras será para a humanidade um bom tempo.
Particularmente, o Brasil, estribado numa política de responsabilidade, será o pais mais beneficiado, seja por suas riquezas naturais praticamente livres de fenômenos, seja por sua volumosa população em fase evolutiva representativa de um bom mercado consumidor.