Apenas uma lágrima na noite festiva

Um ano novo se aproxima e fica o sonho de novas realizações e esperanças. Você aparece exatamente num momento sensível da minha alma encarcerada. Por que a liberdade está distante de mim, um atormento parecido como pássaro que está engaiolado. Diz-me ser impossível uma amizade, por que te trago lembranças de outrora. Parece que vivi uma coisa tão forte e semelhante no passado. É tudo um ciclo, um ciclo milenar. Acreditar na reencarnação me faz pensar nisto. Estou dando uma volta de 360 graus, o passado é tão cruel. Quem mandou eu ser tão desequilibrado? É bem verdade que alimentei algo que seria impossível. Você não poderia assumir uma “coisa” que não existia, pelo menos era isso o que acreditavas. Eram coisas mal resolvidas em sua cabeça. Cabeça pensa? Fico em minhas angústias na noite festiva. Queria morrer, mas morte é vida. Somos eternos, pelo menos é o que acredito, e acreditar nisso me deixa louco. Uma lágrima desce pelo meu rosto, só deixei cair uma. Já basta. Ainda há muito por vir. E não temos nada em comum. Nada. Porém, desejo-te toda a felicidade deste mundo. Acho que escutei um barulho de fogos...

Imorrível
Enviado por Imorrível em 01/01/2009
Reeditado em 01/01/2009
Código do texto: T1361958
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.