O FUTURO JÁ COMEÇOU

È muito engraçado, todo começo de ano faço uma lista traçando meus objetivos para melhor viver o ano que se inicia. È com tamanha euforia que aguardo a meia noite, afinal estou enterrando um ano e vendo o nascimento de outro, com a expectativa que este seja melhor que aquele se despediu...

A sensação é que a vida, os sonhos e os objetivos nascem com o ano que chega. Como se quiséssemos apagar o ano se encerrou...

No entanto acredito que amadureci muito a ponto de enxergar que a chegada de um novo ano, seja ele do boi, do porco, do coelho, etc. Ou regido por sagitário, plutão ou escorpião, não trará prodígios caso eu não tenha plantado boas sementes nos anos anteriores...

Mas acredito que tenho procurado plantar boas sementes, e creio que farei uma boa colheita, ou melhor já estou colhendo os frutos da minha incansável labuta...rsrsrs

Uma amiga um dia desses me disse pra que eu seguisse meu coração, apesar deste meu coração às vezes parecer a bússola sem norte do Jack Sparrow, por isso acabo me perdendo. Mas agradeço a Deus por ter muitos amigos. E quando consigo achar novamente o caminho, sempre estão me aguardando de braços abertos...

Sem mais delongas, não adianta procurar a felicidade nas pessoas ou nas coisas, porque essa jóia tão procurada está dentro de cada um. Claro que um bom emprego, um excelente guarda roupas, um carro importado, muitos brilhantes e um homem lindo, maravilhoso, gostoso, cheiroso, carinhoso; tudo isso é sim importante, mas não trará a alegria de viver se nós formos ingratos com a vida.... Mas deixa isso pra lá, esse assunto deixo pra outro dia....

Que venha 2009 e que eu e você possamos vivê-lo intensamente e tirar proveito de cada momento ....

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

Lucimeire Vaz Lima
Enviado por Lucimeire Vaz Lima em 31/12/2008
Código do texto: T1361018
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.