Os humores

Humor é muito mais do que o sentimento propriamente dito, são os líquidos que regulam o nosso corpo e que nos fazem sentir bem e felizes. O que regula o equilíbrio dos humores em nosso corpo é o ritmo do alento, no movimento respiratório que nos sustém. O ser equilibrado pode ir a qualquer lugar e jamais se perderá.

Os nossos líquidos se espalham pelas nossas entranhas e levam os comandos da mente, que dizem o que é necessário fazer para que o espírito possa ser satisfeito. O começo de tudo está na alma que norteia os sentidos através do sentimento, para expressar através do pensamento o princípio da ação que a tudo comandará.

Aspire sempre calma, paz e igualdade e busque através desse exercício a serenidade. É natural que vez por outra nos percamos no medo, no desespero ou na dor, mas se nos mantemos sempre unidos, ungidos neste afã a tudo na vida transporemos e venceremos no final. Por isso vamos nos dedicar a esta transformação e haverá luz.

O estado de humor é condição de graça, na paz e na felicidade que produzem abundância e prosperidade, pois o mundo nada mais é do que uma resposta ao nosso universo interno. Quando vivemos no amor impessoal, espargimos pelo orbe este sentimento e recebemos dos cantos da vida o canto dos seus encantos de amor.