"SEJA BEM VINDO ANO NOVO"

QUANDO NOS APROXIMAMOS DO INSTANTE DERRADEIRO DE ALGUMA SITUAÇÃO, TEMOS A SENSAÇÃO DE QUE NADA PODERA SER FEITO DALI EM DIANTE.

ACHAMOS QUE O TERMINO DE QUALQUER COISA É POR SI SÓ O FIM DE TUDO.

NA VERDADE SENTIMOS ISSO EM MUITOS MOMENTOS DA NOSSA VIDA, FIM DE RELACIONAMENTOS AMOROSOS, PERDA DE UM EMPREGO, MORTE DE ALGUÉM QUE AMAMOS, E CLARO, QUANDO ESTAMOS TÃO PERTO DE COMEÇAR UM NOVO ANO.

COMEÇAR DE NOVO NUNCA FOI FÁCIL,E AO SE ENCERRAR UM ANO COM SEUS TREZENTOS E SESSENTA E CINCO DIAS, COMEÇAMOS A PENSAR EM TUDO QUE PASSOU.

TEMOS MEDO DE NÃO VIVER ALGUMAS COISAS QUE NOS FORAM CARAS E QUE CERTAMENTE GUARDAREMOS.

ENQUANTO QUE OUTRAS PREFERIMOS QUE FIQUE NO ANO QUE ESTA TERMINANDO E QUE NÃO NOS ACOMPANHE.

O ANO VELHO PODE SER SIDO PÉSSIMO,FÁCIL,NOS DAMOS BEM QUI E ALI, QUEBRAMOS A CARA EM OUTROS TANTOS, NOS MACHUQUAMOS, FERIMOS TAMBÉM, ENFIM TEVE DE TUDO.

PERGUNTAMOS O QUE FAZER COM EXCESSOS, ONDE DEIXAR OS ERROS E COMO TRANSFERIR OS ACERTOS PRO ANO QUE SE INICIA.

TEMOS MEDO DE PERDER AQUILO QUE ACHAMOS SER IMPORTANTE, SEM AO MENOS SABER QUE IMPORTÂNCIA TERA AO FINDAR DE UM TEMPO QUE NOS FOI PROPORCIONADO PELO SUBLIME ATO DE VIVER.

QUE NESSE ANO QUE BATE A NOSSA PORTA, POSSAMOS SER MELHORES, APRENDENDO COM OS NOSSO ERROS, RELEVANDO OS DESCAMINHOS PERCORRIDOS, SEM TER MEDO DE PERDER OU DE AMAR.

ESPERO QUE NESSE NOVO INCIO, POSSAMOS ATRAVÉS DO AMOR, QUE É A FORMA MAIS DIVINA DE SER HUMANO, ALCANÇAR A PLENITUDE DO EQUILIBRIO, NÃO ESQUECENDO NUNCA QUE TUDO QUE VIVEMOS TEM SEU VALOR, SEU LUGAR, SUA HORA, SEU MOTIVO, E PORTANTO NÃO DAR AS COSTAS, NEM MESMO AQUILO QUE JURAMOS NUNCA LEMBRAR.

POIS EM ALGUM DIA, NÃO SE SABE ONDE, PODEMOS PRECISAR RECORRER AS NOSSAS LEMBRANÇAS PARA CONSTRUIR O FUTURO.