Sonho Eterno do Senhor

O meu sangue germânico vibra com o dançar das pernas no canto da vida que vibra nos corpos que com tanta força acontecem e são. O tocar dos sapatos no chão com os seus ruídos peculiares me recordam as comemorações das vitórias, nas lutas pelos sonhos que iluminados levaram os povos à luta pela própria superação.

O movimento cadenciado das mentes interligadas, todas uníssonas em um mesmo diapasão me mostra o que podemos e como devemos fazer para transformar o nosso mundo em um estado de Éden eterno na construção de um paraíso terrestre aos nossos pés, numa elaboração de vidas pingentes belas e alvissareiras.

Nós somos o Sonho Eterno do Senhor, que nos conduz através da eternidade pelo sem tempo que a tudo forma, transforma e deforma para novamente criar através de sua música impessoal e infinita, que alguns poucos homens conseguiram perceber em seu sentido angelical na genialidade de suas vidas mundanas.

Abramos assim os nossos corações e através dos sentidos vamos permitir que a nossa existência se expanda na busca de nossa missão especial neste mundo. Cada um tem a sua e cada um pode perceber a sua forma de existir através da vida que borbulha no mais profundo de si de sua essência, na sua consciência de existir.