O sentido da vida

O sentido da vida é viver cada momento com o máximo possível de consciência, sem pressa, sem força, respeitando o nosso próprio momento, aceitando as nossas limitações, pois assim podemos chegar com segurança aonde temos que chegar fazendo ponto por ponto a nossa conexão com o eterno dentro de nós.

No sentido da vida o caminho é o amor. Somente aquele que tem amor no coração é capaz de versar a compaixão pelo próximo e, apenas quem tem a capacidade da compaixão dentro de si é capaz de olhar para os seus próprios erros sem culpa e transcendê-los nesta busca infinita que é a vida em sua plena manifestação.

Viver passo a passo, com consciência é o exercício que leva o homem ao seu pleno desenvolvimento. Estar ligado ao interno com toda a força e poder, sabendo o que é preciso saber conhecemos as nossas virtudes e tiramos delas o que é necessário para a nossa evolução, vivenciando a eternidade em nós.

É do sentido da vida sabermos que somos uma só mente e que a divisão é apenas uma ilusão passageira. Somos uma só mente manifesta em corpos diferentes, com o mesmo sentido e a mesma direção que é Deus. Quando descobrimos esta realidade passamos a fazer parte do poder Divino que a tudo habita e em tudo se manifesta.