Eu quero um mundo de paz

Quando o momento é de contenda, guarde a paz no seu coração, concentre a atenção no alento e deixe passar. Responder a agressão com violência só atrai a destruição. No exercício da calma a igualdade é um percurso necessário e quando nos esforçamos neste afã a paz torna-se inevitável e vem mesmo que seja contra o disposto.

Aprenda a olhar através das aparências, o sentimento humano varia de acordo com a energia reinante no lugar. Se nos esforçamos para manter a nossa energia bem equilibrada agimos diretamente na força do lugar e tornamos o nosso labor mais fácil e produtivo. Viver em harmonia requer treino, boa vontade e muito amor dentro e fora de si.

Eu quero um mundo de paz. O meu mundo é um mundo de calma, paz e igualdade. Por isso eu me esforço e dou de mim o máximo possível, pois sei que só assim serei capaz de me conduzir e a todos os que eu amo por um percurso seguro. Desconheço o caminho por onde vou quando partir, mas sei a forma correta de seguir por ele para onde for.

No passar dos dias o fortalecimento no trabalho sistemático se fortalece. Fortalecemos a nossa consciência cada vez mais e nos tornamos o centro de nossas vidas, na vida que conduzimos com poder e energia. Assim, é necessário abrir o nosso coração, a nossa mente e o nosso corpo para que possamos ser instrumentos da Vontade Dele e da nossa.