Meu presente de Natal e Próspero Ano Novo-2009

Os milagres de Deus abençoam a minha vida agora e eu estou pleno de felicidade, abundância e prosperidade. Meu ser é o infinito e o limite para mim só existe dentro da minha vontade, por isso eu declaro que quero tudo o que seja necessário para a manifestação do meu ser no universo neste momento santo.

Divido com o meu próximo toda a minha felicidade, pois eu sei que tudo o que é divido se multiplica em bênçãos a todos os que servem e a todos os que são servidos, como vagas imensas de energia que se espargem pelo eterno como uma malha de poder e força que nos faz crescer a cada instante, agora e pela eternidade.

Assim eu quero que esses milagres que eu recebo agora abençoem também a todos na terra e que o amor que eu tenho no coração se amplie. Que seja parte do poder que manifesto no mundo e traga muita felicidade por onde eu passe, para que esta energia cresça e faça crescer ao meu redor a alegria e a vontade de viver.

Desejo ser cada vez mais uma ponte de amor, fraternidade e ternura, para que a Vontade excelsa de Deus Pai se rejubile com o trabalho feliz, abundante e próspero, dedicados por todos nós, uníssonos ao louvor da pureza de coração e ao serviço pela manifestação de Sua Santa Vontade em nossos corações, mentes e bocas.