Speak Ingles
Outro dia, estava eu no Mac Donald`s comendo um sandwich de cheese bacon e tomando um gatorade de lemon ice quando me deparei com um folder da escola de inglês da Fisk anunciando a abertura de novas turmas. Imediatamente pensei em me inscrever pois, neste mundo globalizado, é muito importante dominar no mínimo duas línguas e meu sonho sempre foi aprender o inglês, apesar de saber o quanto é difícil ainda mais para um leigo no assunto como eu.
Abri meu notebook, iniciei o Windows e passei um e-mail para a Fisk confirmando minha inscrição, aproveitei e fiz um download do service pack1, ativei o firewall do programa efiz um reboot do sistema.
Lembrei que tinha de passar no pet shop para comprar ração Royal canin e front line (antipulgas) para meus boxer`s, verdadeiros big brother`s.
E, por falar em passar, lembrei também que estava na hora de levar meu Honda civic na Firestone para fazer um check up nos freios ABS (anti-lock braking system), colocar quatro pneus da Goodyear e dar um reset no computador de bordo...ufa, e pensar que ainda tenho duas aulas com meu personal traineer pois estou tentando aumentar minha resistência física para a prova de montain bike da qual irei participar na próxima semana.
Vou aproveitar a aula na bike e ficar ouvindo um cd (compact disk) de inglês no meu diskman da sony e assim treinar a pronuncia das palavras inglesas...acho tão difícil...mas será fantástico chegar numa loja e ao pedir um tênis da Nike, rebook, rainha system, new balance e outros falando com fluência, o vendedor poderá até pensar que está falando com um londrino...kkkkk(quem me dera).
Amanhã combinamos com o pessoal da Gessy Lever em fazermos um happy hour depois do workshop que participaremos no salão de convenções do famoso hotel Macksoud de Plaza sobre designe de embalagens e marketing de produtos para aprimorarmos nosso feedback pois já temos um bom Know how. Mas o que está me deixando ansioso é o inicio das aulas da fisk ,pois não vejo a hora de aprender a falar e escrever alguma coisa em inglês...deve ser o máximo.
Wilson Silvério