RETROSPECTIVA
 
Mais um ano passou e certamente nos mostrou a realidade da vida, de um modo brusco ou não, fechou e abriu algumas feridas. E na retrospectiva recordamos de um tempo que nos deu alegrias ou mesmo tristezas. Para começo, recordemos do Padre Voador que de tão elevado em seus sonhos foi logo de encontro ao Nosso Deus, nosso Senhor.

Que farta imaginação, ele querer transpassar o tempo em simples balões coloridos. Mas logo nos chega uma decepção, que o amor bandido tira a vida daquela que este diz ser o grande amor da sua vida. O amor nunca fora fato de consternação. Ele se bem sabemos nos dá certeza que o amor não é fato consumado, ele por muito deve ser aproveitado.  
  

E assim tivemos o prazer de saber ou ver tantas alegrias, e certamente algumas tristezas, ao relembrarmos dos nossos queridos atletas nas olimpíadas. O fato dos vascaínos irem para a segunda divisão, a mesma que o meu Corinthians lá esteve e voltou com a certeza que neste próximo ano, contará com Ronaldo “ fenômeno” , mesmo bichado, ser mais uma vez campeão.

E assim vai, diante de tantas mulheres favoritas, que mesmo apaixonadas, estão graças a Deus de bem com a vida e nos fazendo muito bem. Nem mesmo falarei para vocês da eleição que passou nos dando certeza que o bom mesmo é poder relaxar e gozar.

Também não posso esquecer que os São Paulinos, hoje são hexacampeões. E nesta breve retrospectiva, agradecer a todos por me darem incentivos ao lerem e comentarem os meus textos.até breve noutra crônica , onde falarei um pouco de tudo que presenciamos nesta nossa vida.