A nascente do rio

De que adianta termo sucesso se somos incapazes de mantê-lo por muito tempo? Percebemos as bênçãos da vida, mas desconhecemos como usá-las de forma profícua e abundante, para espargir riqueza por todos os cantos do mundo, por que nos esquecemos do mais importante em nós, que é a nossa alma, que é o amor.

O mais importante foi sempre deixado de lado, pois desconhecemos como fazê-la se manifestar neste nosso mundo perdido em egoísmo e o orgulho, nos quais vivemos mergulhados, esquecidos de que existimos por motivos muito mais profundos do que acreditamos, pois pouco sabemos de fato, sobre nós.

A nascente do rio é fina e delicada, mas com o passar do espaço percorrido ela se torna imensa, forte e poderosa. Assim também é a nossa alma, quando concentramos o nosso olhar em seu poder e a deixamos acontecer ao nosso derredor. Ela nos guia por entre as sombras e nos faz enxergar aquilo que precisamos ver de fato.

O exercício do amor dentro dos nossos corações começa com, pequenas práticas de atenção direcionadas para o nosso universo mais íntimo. Olhe para o interior e veja aquilo que tem que ver, sem receio e sem limitação. Para tanto é necessário que soltemos o nosso sentimento libertando-o da mente tornando-o livre e maravilhoso.