Só se fala disso. Só penso nisso.

Sei que devem estar esperando um texto sobre o Natal, 2009, ou, até mesmo sobre a cinquentona da Madonna. Gostaria muito de corresponder as expectativas, mas, a real é que estou tão enjoada quanto uma grávida, de todos esses acontecimentos.

Demorei mais de um mês para atualizar meu blog, meu mesmo porque só eu leio, e não seria

justo comigo ter que escrever o que todos escrevem nessa época. Também não vou registrar toda a minha indignação com a perda de alguns valores, e principalmente com o crescimento do desamor coletivo. Tanta gente escreve tão bem sobre isso, existem textos que retratam exatamente os meus sentimentos.

Nada me resta para escrever. O que me sobra é o sonho de um dia escrever bem sobre todas as coisas. Pretenção que pode ser entendida como o otimismo.

É isso mesmo, a culpa do assunto de hoje são as maravilhas que ando lendo pelos blogs da vida. Palavras que me causam um frisson tão grande que só penso em também ser capaz de transformar em textos pensamentos tão verdadeiros. Intensos a tal ponto que podemos sentir o sangue circular por entre as veias. Tão verdade quanto o sentido do Natal ser o nascimento de Cristo. O do ano novo ser o recomeço. E o show Madonna, a inofensiva exploração de uma figura que já se explora demais.

Que em 2009 eu possa saber escrever bem ! Quero tanto isso que já virou obssessão.

Boas festas.

Giuline Vitória
Enviado por Giuline Vitória em 22/12/2008
Reeditado em 22/12/2008
Código do texto: T1348928
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.