Pensamentos de uma eterna adolescente

É difícil explicar o que estou sentindo agora, são tantos os sentimentos. Depois de tanto tempo eu não imaginava que o viria de novo, e agora? Isso ficará por assim mesmo? Eu aqui e ele ali? Já vi que não mudei nada ao passar desses dez anos.

Ele acabou de se virar agora, com os mesmos olhos pelos quais me encantei. Será que ele havia me reconhecido? Provavelmente não... Nem o conheci direito, e muito menos ele a mim.

Nossa! Como ele está lindo! Mas do que antes... E eu achava que isso era impossível.

Chamaram o nome dele agora. Eu ainda me lembro quando descobri o nome daquele garoto lindo sem precisar perguntar a ninguém, principalmente a ele...

Foi impossível segurar as lágrimas ao ouvi-lo cantar. Foi por causa dessa música que me apaixonei... Minha amiga perguntou se eu estava bem, não respondi e ela não disse mais nada.

Por um momento eu achei que ele havia olhado pra mim, mas resolvi não fantasiar mais; eu já não sou mais aquela garota que podia sonhar sem constrangimento nem nada.

Acabou a música e eu sou a única bobona chorando... Eles devem achar que choro por causa da letra, mas eu sei muito bem que não é por isso.

Agora ele está sentado de frente pra mim. Estou tão nervosa... Parece que voltei aos meus treze anos de idade. Como antes, eu não quero me aproximar dele de uma forma forçada, então vou cantar também, não a mesma música, mas uma que diz tudo o que sinto agora...

Agora sou eu, me chamaram. Ele está agitado, será que é por minha causa? Seria tão bom se fosse... Só sei que vou cantar com a voz do meu coração, para ver se ele percebe alguma coisa.

Estou feliz por ele não ter parado de me olhar enquanto cantava. Agora me lembro como me sentia cantando enquanto pensava nele... A sensação é maravilhosa.

Já faz uma hora que estou aqui, sentada, sem conseguir entrar nas conversas das minhas amigas. Ele já não olha com tanta freqüência pra cá. Estou me sentindo tão triste... Uma completa idiota! Que depois de tantos anos ainda tem medo ou vergonha de se declarar à pessoa amada...

Acho que vou embora, e perder de vez a oportunidade de me sentir feliz.

Por que elas não me deixam ir embora? Isso é tão ruim pra mim... Me sinto uma incapacitada! Mas eu vou.

Ai meu Deus! Alguém me chamou e eu acho que é ele... Passei esses anos todos ouvindo a voz dele no DVD da escola, como não poderia ser. Acho que é uma boa idéia me virar agora...

Eu não acredito que ele está falando comigo! Tudo o que eu imaginei que ele pensava naquele ano era real, mas eu achava que não era, porque era muito bom pra ser verdade...

Ele está me beijando... Que beijo bom. O melhor da minha vida.