Deu branco......??????

Engraçado como as vezes nos dá um “branco”(força de expressão), parece que tudo foge de nossas mentes, é como passar um apagador numa lousa(é claro que aí seria um ‘’negro’’), ficamos sem ação, temos que parar, respirar fundo e reorganizar nossos pensamentos para ver se lembramos o que estávamos fazendo para darmos continuidade.

As vezes fico horas olhando para a tela do monitor e não me vem nada a mente, nenhuma idéia nova, nenhum texto ou mesmo um título para desenvolver, fico olhando o piscar do cursor que parece dizer: ‘’ como é, vai escrever ou não?’’

Talvez seja cansaço, pode ser sono(afinal já são 3:30 da madrugada) ou quem sabe falta de assunto mesmo pois daqui até as eleições não se fala de outra coisa e acabam saturando a gente com tanta propaganda política.

O pior de tudo é que escolhem as músicas que mais tocam nas rádios para fazerem suas propagandas(paródias) que soam dia após dia, mês após mês, deixando nos enjoados a ponto de não agüentarmos nem o assobio da melodia, tem gente que não pode olhar nem para a fruta que sente ânsia....não, política não.

Como eu ia dizendo(escrevendo), nessas horas de ‘’branco’’, quando não paramos, fazemos coisas sem perceber, parece que ligamos o piloto automático e quando voltamos à realidade nos damos conta do absurdo do ato, por exemplo; um amigo meu que entrou no banheiro, tirou toda a roupa e quando ia abrindo a torneira do chuveiro se deu conta que tinha entrado no banheiro apenas para urinar, outro; voltava para casa de ônibus quando no meio do caminho resolveu olhar o que estava servindo de apoio para seu braço e qual foi o seu susto quando deu de cara com o capacete de motoqueiro lembrando então, que tinha deixado a moto no estacionamento do banco, aqui em Pereiras um grande amigo meu tinha a mania de emprestar bicicletas dos seus funcionários para ir à algum lugar e voltava a pé deixando a mesma onde tinha estado e assim sucessivamente chegando a esquecer duas ou três no mesmo dia, às vezes também fazemos coisas estranhas por distração, como uma pessoa conhecida de todos que trabalhou comigo e que tinha a mania de pegar as coisas quentes da panela com uma colher colocar na palma da mão para experimentar e em certa ocasião chegamos do serviço e ele colocou um pouco de detergente na palma da mão para lavá-la só que ficamos conversando um bom tempo e assim que acabou o assunto ele deu continuidade a sua mania lambendo o detergente.

Isso para não falar dos esquecidos......., dos......., do.........

Wilson ...........Silvério