HORÓSCOPO BLEFE COM AS ESTRELAS

HORÓSCOPO BLEFE COM AS ESTRELAS

Quanta gente seria já enveredrou-se por caminho falso.

Um espertalhão dividiu o zodíaco em doze partes dando-lhes as constelações nomes sui generis e que nasce naqueles períodos determinados tem um destino pré-determinado, surgindo daí aberrações sem conta colocando os crédulos na alçada de seus interesses.

Quando se vê nas fotos da NASA o emaranhado de novos mundos, novos sois, novas estrelas e planetas. Se eu disser milhares com certeza estarei errando daí para mais, muito mais.

Aos astrólogos de plantão sugiro a criação de outros símbolos ocupando o zodíaco universal preenchendo a infinidade de infinitos que estão a nossa mercê.

Porque não Broacas, Barangas, Pererês, Piopardos,

Enganações, a lista de nomes às novas constelações é tão infinita conforme o tamanho de nossa imaginação, perdendo quiçá só para o surgimento de novos mundos. Falamos mundos porque a nossa mente é muito reduzida para definir o tudo.

Em tempo defino antes de encerrar esse texto o meu novo Signo: Bobocas.

Uma coisa é certa ASTROLOGOS me enganem que eu gosto. Sigo, ou melhor, Signo por aí sentado no rabo de algum cometa. Fim de papo.

Goiânia, 17 de novembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 20/12/2008
Código do texto: T1345151
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.