O futuro a Deus pertence.

O futuro a Deus pertence. Lembro bem da última vez que vi minha mãe com vida. Conversamos bastante sobre temas diversos, que diziam respeito às nossas vidas e preocupações diárias. Ela foi de volta para casa e poucos dias depois faleceu repentinamente. Esse foi para mim um grande e triste ensinamento.

Nós achamos que somos poderosos. Até somos, mas a partir de nossa alma jamais do corpo. Dedicamos-nos à vida no orbe, como se ele fosse propriedade nossa e isso é apenas uma ilusão. Buscamos o dinheiro, como se ele fosse o nosso senhor, quando deveria ser ao contrário, nós é que tínhamos que ser os senhores.

Achamos que jamais vamos morrer e nos surpreendemos quando a morte nos visita nas proximidades, senão quando nos tira o próprio corpo e nos faz retornar à pátria espiritual de supetão, sem aviso ou recado. Assim, preferimos a ignorância do ser na loucura ilusória do ter que a todos trai e engana, em todo momento e direção.

A vida para mim é uma eterna surpresa e eu quero jamais estar apegado a nada no mundo, pois quando o anjo eterno do meu amor em minha vida sacramentada vier me buscar, que me encontre pronto e feliz para poder seguir no meu trajeto pelo universo eterno da Vida Infinita de Deus, no Seu Labor Amoroso e Santificado.