RAPOSONA CRIA RAPOSINHAS (Com Deputados e Lula)

RAPOSONA CRIA SETE MIL RAPOSINHAS

Com a câmara de Deputados via Lula

O congresso nacional desculpe escrever em minúsculo mesmo, é porque a vergonha não tem limites.

Aprovaram ontem 18 dezembro de 2008 mais sete mil raposinhas esparramadas na base política de todo o Brasil, ou seja, criaram mais de sete mil cargos de vereadores.

Aprovar a equiparação dos velhinhos aposentados ao esmo índice do salário isso não fazem. Aliás, o Senador Paulo Paim e mais meia dúzia de Senadores conseguiram aprovar a lei no Senado. Isento esses heróis brasileiros do nome de raposão.

Na câmara de deputados grande ninho de raposinhas a lei dos aposentados do Inss não consegue passar. Dizem que a tropa de choque do Lula não permite.

É isso mesmo enquanto ele faz piada com as sapatadas no Bush com chulé, a gente acha que meu antigo herói, o Torneiro Presidente está usando sapatos nas orelhas pois é a sua cabeça é que está impregnada desse aborrecido e insistente fungo, gerado pela correta assepsia.

Goiânia, 18 de dezembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/12/2008
Código do texto: T1343807
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.