Eu sou um com o Criador

Eu sou infinito como o universo, pois o começo e o fim inexistem para mim. Eu sou o sentimento que alimenta a minha vida e a pergunta que jamais se cala. Eu sou a parte em mim que é rápida volátil e fugaz e o tempo jamais me toca, mas eu mesmo o toco quando olho para ele e me identifico com a sua ação.

Eu sou intocável e indefinível. Quem quer que seja que tente me limitar em um contexto estará se limitando a si mesmo, pois eu sou a luz que anda na escuridão em meus pensamentos, assim como sou o poder que a tudo ocupa e nada tem. Eu sou o sentimento puro e amoroso que liberta e É.

Eu sou o fluxo e o refluxo do mar e do universo. Sou o alento que tudo contrai e expande. Sou a força que como a brisa a tudo alcança e a energia que vibra em todos os corpos. De nada adianta olhar para mim e tentar me descobrir, pois eu sou puro e sutil em minha essência e vivo a vida a partir de mim mesmo.

Eu sou o uno e sou a parte, pois eu choro quando oro por que me identifico com o Meu Pai. Sou a emoção que cria no amor o sentimento que transborda, na lágrima que verte na face a dor, mas que tem dentro de si mesma a esperança. Eu sou o caminho percorrido na incerteza, na certeza de minha fé em Deus, o Criador.