A SOMBRA DAS TRÊS CRUZES

A SOMBRA DAS TRÊS CRUZES .

HOJE QUERO ENALTECER AS TRÊS CRUZES, A CRUZ DA DIREITA TINHA UM LADRÃO, MERECIA ESTAR ALI PELOS PECADOS E CRIMES COMETIDOS CONTRA A SOCIEDADE, A ESQUERDA TINHA UM OUTRO LADRÃO QUE TAMBEM MERECIA ESTAR ALI, ÚNICA DIFERENÇA ENTRE UM E OUTRO, UM TINHA UM CORAÇÃO QUEBRANTADO O OUTRO UM CORAÇÃO DE PEDRA.

AO CENTRO HAVIA UM HOMEM, SEM PECADO,SEM MOTIVOS PARA ESTAR ALI, A NÃO SER POR VOCÊ, SIM ELE TOMOU O SEU LUGAR NAQUELA CRUZ, E AINDA TINHA QUE COMPARTILHAR SEU CALVARIO COM OUTROS QUE NA VERDADE TINHAM TODOS OS MOTIVOS PARA ALI ESTAREM.

ESSE HOMEM SEM PECADO, CURAVA ENFERMOS E NADA COBRAVA, ESPULSAVA DEMONIOS E NADA COBRAVA, SUA FALA ERA DE GRAÇA RECEBESTES DE GRAÇA DAÍ.

FOI COROADO COM UMA COROA ESPECIAL FEITA DE ESPINHOS, SOBRE SUA CABEÇA UMA INSCRIÇÃO, NÃO SEI SE SOBERANIA OU DE DESCREDITO, O REI DOS JUDEUS.

FOI ACUSADO DE SER O FILHO DE DEUS.

FOI ACUSADO DE TRABALHAR NO SABADO.

FOI ACUSADO DE COMER COM OS REPUBLICANOS E GENTIOS.

FOI ACUSADO DE SABER MAIS DAS COISAS DE DEUS DO QUE OS SABIOS.

FOI ACUSADO DE CHAMAR DE IRMÃO A OUTROS.

FOI ACUSADO DE PREGAR A SALVAÇÃO PELA GRAÇA E NÃO PELA OBRA.

FOI ACUSADO DE SER RESPONSAVEL PELOS PECADOS DA IGREJA.

MORREU E RESUCITOU AO TERCEIRO DIA, HAVIA PROMETIDO ISSO, DERRIBAI ESTE TEMPLO E EM TRÊS DIAS O RECONSTRUIREI.

TAMBEM PROMETEU AO SUBIR AS ALTURAS QUE VOLTARIA PARA NOS LEVAR A MORAR COM ELE NOS CEUS.

ESTA LÁ JUNTO AO PAI NOS PREPARANDO LUGAR DE MORADA, COM O GRANDE ARQUITETO QUE E FAZ UMA CASA DIFERENTE PARA CADA UM.

FAÇA MINHA MORADA CONFORME SEUS PLANOS, E VENHA ME ARREBATAR.

ESTOU PRONTO PARA O CEU.

ALCEBIADES ESPINDOLA 18/12/08