ESPERO QUE SAIBA O QUE FAZER !
BARACK OBAMA !
Recentemente estive vendo uma linda história de amor de mãe e filho em uma msm que recebi de um amigo (quem quiser é só pedir que envio, uma história espetacular).
Fiquei impressionado com as indagações que vi. Uma história de amor, que pouquíssimas vezes se ouviu falar.
Uma história linda e comovente, que me surpreendeu.
Não sabia que a história desse homem, que mal acabamos de conhecer, tivesse por trás uma grande mulher lutadora e defensora dos direitos humanos como foi a mãe de Obama.
Nossa! fiquei impressionado com tanta dedicação e humildade daquela mulher, não só pelo filho, mas pelos pobres e pelas diferenças raciais e étnicas. Que exemplo!
Confesso que, mesmo sem saber se poderia ou não confiar nele(Obama),e ainda sem o conhecer, fui um cabo eleitoral dele aqui no Brasil, mesmo de longe, mas achei que, como não sou muito fã dos USA, um candidato a presidente negro e ainda descendente de etinias áfro-africanas, acabaria com o pretensionismo daquele povo , e que ele jamais conseguiria ser eleito presidente dos USA, pois sempre achei aquele povo escessivamente egoísta e hipócrita (com raras exceções), querendo ser melhor que todos, como se fossem os donos do mundo intrometendo-se em assuntos alheios, mesmo os que não lhe dizem respeitos, achei que jamais aquele povo iria elegê-lo presidente, por isso torci tanto para que ele fosse eleito, para ver se sendo, ele vá mudar muitos conceitos daquele povo, que tanto precisa aprender a viver, mesmo achando que ja sabem.
Agora torço para que ele seja um presidente excelente e exemplar, para mostrar ao mundo que ainda resta esperança, principalmente aos americanos, e que o mundo precisa é de gente humilde e não de pessoas prepotentes arrogantes, como o atual presidente Bush, que com sua guerra sem precedentes, levou o mundo a um caos total, e uma perspectiva muito ruim para os próximos anos, para a humanidade e principalmente para os menos favorecidos.
Espero que como sua mãe o ensinou, ele tenha aprendido a humildade e siga o mesmo caminho dela, para que o mundo aprenda o que ele aprendeu com sua mãe, o valor da vida e do ser humano.
Que Deus abençoe Barack Obama e o conduza aos caminhos dignos e corretos e que ele pense principalmente nos mais necessitados e esqueça a arrogância e o pretencionísmo daquele povo americano.
Mas acho que pelo menos o presidente Bush serviu de exemplo, e que todos saibam que guerra, só nos levar para trás, e jamais melhora coisa alguma nesse mundo e os USA nunca mais queiram entrar em conflito com ninguém. Tomara que eles tenham aprendido a lição de casa, e que se o Obama for um bom presidente, os iraquianos e terroristas, deixem de fazer atentados ao mundo.
Que Deus abençoe esse mundo. Tá na hora de sermos mais felizes, chega de tanto sofrimento.
Um abraço a todos que pensam como eu.