Preguiça

Mais um dos pecados capitais que me acometem. Deus, tenha piedade de mim! Final de ano estão exigindo tudo e mais um pouquinho aqui da Dona Sônia. Haja energia para tomar todas as decisões, haja discernimento quando todos parecem estar mais egoístas. haja boa vontade para lidar com todas as diferenças e fazer com que o ambiente se mantenha o melhor possível.

Tenho que me munir de uma dose extra de otimismo, de sorrisos. E algumas noites mal ou nada dormidas, dia seguinte não tem conversa. Cedinho tenho que estar dando as coordenadas e trabalhando muito. Ai que canseira!

Então, ainda tive que suportar a dor de uma cabeçada que dei ao entrar no carro da Lu... afe, ela é pequenininha e deixa o banco pra frente. Eu, na conversa animada, não atentei a isso e pof... ainda tá doendo e quase fui ao pronto socorro, devido à tontura. Ontem senti o que a molecadinha sente quando dá encontrão no colega, ou quando cai no chão de cabeça... e tome molequinho pra Dona Neusa botar gelo e hirudoid.

Pois é, então como ia dizendo, esses últimos dias tenho estado mais cansada do que nunca. Final de semana cheio de baladas e tal... e aí em casa só sobra tempo pra dormir, relaxar, morgar... Relógio chama e desligo. Sol bate na janela e fecho a cortina. Pássaro vem cantar e boto almofada no ouvido.

A sensação é boa. Aquela do dever deixado pra depois, que ninguém é de ferro!
Sônia Casalotti
Enviado por Sônia Casalotti em 17/12/2008
Reeditado em 17/12/2008
Código do texto: T1341105
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.