Ganhei de Natal do Recanto das Letras

Ganhei de Natal do Recanto das Letras

suzabarbi@hotmail.com

Primeiro, foi Gabriella Lima, minha linda Gabi, escritora, cantora, artista de mão cheia quem me apresentou ao Recanto das Letras, esse espaço de amizade, ternura e letras.

Aí, Gabi resolveu fazer uma entrevista comigo, que publicou na sua escrivaninha.

Fiquei tão emocionada, que até agora não sei o quê dizer.

Agora, Simone Mottola escreve uma crônica onde também fala do meu texto muitas vezes engraçado.

Simone, grande escritora, sensível e adorável!

Com que emoção recebi tanto carinho!

Quero agradecer as duas por esse presente de Natal tão lindo!

Não gosto da data, mas vocês estão fazendo esse Natal ser diferente.

Obrigada Sônia Farias, Ana Bailune, Margarete Fonsant, Maria Olímpia Alves de Melo, Antônio Maria Cabral, Maria Emília Pereira, Ana Marques, Débora Souza, Marília Paixão, Maria Paula Alvim, Henricabilio, Estanislau Filho, The Rain Song, Zélia Maria Freire, José Meireles, Cris Sousil, Miriam de Sales Oliveira, Arnaldo Huss, Felix Ventura, Walter Monteiro, Alci Santos Amado, Emmanuel Almeida, Kolemar Rios, Nilsson, Maria Alice Zocchio, Ronaldo Rhusso, Nuno Lago, Vany Grizante, Polyana Amaral, Kaká M, Delázari, Juliana Fernandez, Tânia Orsi Vargas, Lhawynne Kerlyn, Sônia Maria Cidreira de Farias, Tetê, Gabriel Betti, Talita Hoflinger, Cristian Frois, R Muniz de Albuquerque e a tantos outros autores maravilhosos que já participaram da minha escrivaninha. Peço desculpa se tiver esquecido de algum...

À minha família do Recanto das Letras, um feliz Natal e que 2009 chegue cheio de letrinhas e muita inspiração.