"PEIXE FORA D'AGUA"
QUANDO ACORDEI ESTA MANHÃ, PERCEBI QUE A NOITE TINHA SIDO PÉSSIMA.
AO LAVAR O ROSTO, ME FAZENDO DESPERTAR, ME OLHEI NO ESPELHO E NÃO GOSTEI DO QUE VI.
FIQUEI ALI PARADO ME OBSERVANDO, FAZENDO UM MONTE DE QUESTIONAMENTO EM TORNO DAQUILO QUE FIZ OU DEIXEI DE FAZER.
É ENGRAÇADO COMO COM O PASSAR DOS ANOS SENTIMOS UMA ENORME NECESSIDADE DE ENCONTRAR RESPOSTAS PRA COISAS QUE MUITAS VEZES SIMPLESMENTE NÃO HÁ RESPOSTAS PRONTAS.
NO CAMINHO PRO TRABALHO TOMO UM BANHO DE LAMA, FALO MIL PALAVRÕES, E NÃO ADIANTA NADA, CONTINUO SUJO.
SOU OBRIGADO A VOLTAR EM CASA, MUDAR DE ROUPA E COMEÇAR DE NOVO A MINHA ROTINA.
CREIO QUE HOJE SERÁ UM DIA DAQUELES; CHATOS, ENFADONHOS, QUE TORÇO PRA QUE LOGO ACABE.
HOJE É UM DAQUELES DIAS QUE NENHUM LIVRO DE AUTO AJUDA VAI " AJUDAR', QUE O SILÊNCIO É O MELHOR PAPO, E QUE A MELHOR COMPANHIA É A DISTÂNCIA.
ABRO OS JORNAIS E SÓ ENCONTRO MISERIA, CRISE, VIOLÊNCIA,SUBORNO, CORRUPÇÃO.QUE DIA MEU IRMÃO.
ANDO CERCA DE 50 KM ATÉ O MEU LOCAL DE TRABALHO, E NESSE CAMINHO COMEÇO A LER UM LIVRO ENTITULADO "A TEMPESTADE DOS SONHOS" DE TANIA CASTELLIANO.
ESTOU TÃO DISTANTE QUE PULO ALGUMAS PAGINAS, E RESOLVO, PARAR DE LER, POIS NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR.
FINALMENTE AS 07;45 CHEGO AO MEU LOCAL DE TRABALHO, PRA MAIS UM DIA.
SEI QUE ESTOU SENDO EGOISTA,SEI QUE ATRÁS DE MIM EXISTEM PESSOAS EM SITUAÇÕES MIL VEZES PIORES QUE A MINHA, MAIS HOJE É ASSIM QUE ME SINTO, UM PEIXE FORA DA AGUA,UM ESTRANHO NO NINHO, UM CANSADO DE GUERRA; ME PERGUNTANDO SE VALE A PENA CONTINUAR NESSA MERDA.
17/12/2008