O axioma

Muito se tem falado sobre o fim dos tempos, quando o mundo ou a humanidade vai se acabar. Cito mais uma vez um axioma que eu mesmo desenvolvi para explicar a condensação do espaço no movimento das moléculas, para que possamos compreender a força e o poder daquilo que pensamos manifesto no universo em que vivemos.

Um corpo percorrendo um determinado espaço na velocidade da luz infinitamente, indo e voltando vai congelar o espaço percorrido, pois ele mesmo estará concomitantemente em todos os pontos daquela linha no mesmo segundo dada a altíssima velocidade com a qual percorre a distancia citada. Agora vamos transpor esse axioma.

O pensamento é muito mais rápido do que a luz, pois nós podemos estar em pensamento em vários lugares ao mesmo tempo em multimilésimos de segundos. A nossa mente pensando sistematicamente a mesma coisa vai gerar o que? Vai gerar formas físicas, manifestando obrigatoriamente aquilo que pensamos sempre, nos nossos dias.

Na física quântica fala-se que o pensamento forma moléculas e que estas moléculas acumuladas geram matéria. Mas o que fazer e como fazer para conseguir direcionar esta energia, visto que o pensamento é tinhoso, veloz e fugaz? Bom, aí é uma questão de se fazer os exercícios mentais precisos e é isso o que muita gente quer saber!