Feliz Natal e próspero Ano Novo

Mais um Natal se aproxima. Festa de confraternização universal onde buscamos por alguns momentos um pouco de paz em nossas relações humanas, sociais e pessoais. Para tanto é necessário que tenhamos amor em nossos corações, para que possamos fazer valer o direito às bênçãos de felicidade, abundância e prosperidade, oferecidas por Deus.

Foi muito bom e proveitoso o decorrer deste ano no relacionamento com os amigos. Aprendi muito e pude transpor obstáculos que pareciam grandes demais para a minha humilde vontade, mas com a Vontade de Deus e o auxílio de vocês o sucesso foi alcançado. Desta forma peço ao Pai a sua benção amorosa para todos os amigos, agora e sempre.

Mais um Ano Novo que se avizinha. Mais um caminho a ser percorrido com consciência, amor e sabedoria. Que a nossa dedicação possa ser intensa e que possamos abrir caminhos com paz, paciência e discernimento, para que o mundo possa advogar em nosso favor quando chegar a hora de nossa partida para o andar de cima, ao lado de Deus Pai Todo Poderoso.

Foi maravilhoso poder contar com vocês e ter de cada um a boa vontade e o auxílio no momento certo, pois a luz se manifesta sempre que abrimos os nossos corações no serviço ao próximo. Assim, quero que cada um seja abençoado pelo poder do Espírito Santo em Deus, com muito amor e que esta benção seja extensiva a todos os seus familiares.